quinta-feira, 20 de maio de 2010

Torino G6 da Tamandaré (Campos-RJ)


Eu precisando dormir e nã oconsigo, daí eu termino mais um onibus de Campos-RJ pra GTA SA, segue pra download um Torino G6 da Tamandaré. Lembro que essa pintura eu vi pela priemria vez passando em frente à Estácio, justo na hora que eu comentava sobre ela com o meu amigo Feilpe, e por um tempo rodou apenas o onibus 215 com essa pintura "James Bond", "Horario de Verão" ou "Campanha contra a Dengue", hehe. Essa pintura foi idéia da "mãe" Oriental, tradicional no Rio de Janeiro capital, e serviria de base pra nova identidade visual dela, mas ela faliu antes de qualquer "maquiagem".
O negócio é que, após a falencia da Oriental, no Rio, a Tamandaré trouxe recentemente pra Campos-RJ o que sobrou dela, entre Apaches VipI, SveltoIII etc, mas... trocou de pintura de novo, e agora está com uma identidade visual tosquissima... mas isso fica pra outrsa atualização desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário