terça-feira, 18 de maio de 2010

GTA FlumiBus

Quase no dia do meu aniversário eu descobri como troca skin de onibus no GTA San Andreas. Eu que já vinha fuçando a net procurando onibus cariocas pro meu GTA, agora faço skins e posto na net pra download.

A princípio este blog não está aceitando pedidos, pelo fato que eu trabalho bastante (de verdade!) e eu já ter a minha lista de onibus pra fazer (lista grande, só pra constar), e também uma certa "área de atuação", que até inclui o Rio de Janeiro capital, cidade onde nasci e que amo de paixão, mas principalmente onibus de SãoGonçalo-RJ e do Norte Fluminense, mais precisamente Macaé-RJ, Quissamã-RJ e Campos-RJ.

O primeiro onibus editado por mim foi um viale de 3 portas da Galo BRanco, de SãoGonçalo-RJ, que eu procurei na net por causa do meu amigo Felipe, mas o que destoava pra "estragar" o onibus era o letreiro "MARCOPOLO". Fui lá e troquei pra uma linha de verdae, "531 J.ALCANTARA".

Em respeito ao criador da skin original, não postarei pra download o modelo editado por mim, mas passo o link original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário